oi Pessoal td bem? Gostaria muito de saber como funciona o desbloqueio do Switch mod HAC - 001 ?? Se existe quanto mais ou menos gasto pra desbloquear

Danigf1

Noob Account
Aug 4, 2020
1
1
Rio Claro sp
oi Pessoal td bem? Gostaria muito de saber como funciona o desbloqueio do Switch mod HAC - 001 ?? Se existe quanto existe mais ou menos gasto pra desbloquear?

Luzangelo

Noob Account
Aug 14, 2020
1
1
São Paulo - SP
Opa beleza ? então são 2 tipos de desbloqueio que a TX trabalha,
1 - Desbloqueio via dongle para switchs fabricados antes de 2018 XAW1007 para baixo
É injetado um sistema no seu Switch onde o mesmo consegue Emular o sistema original do console permitindo assim você instalar jogos e homebrews baixados da internet.
2 - é o novo via ModChip, este desbloqueia qualquer nintendo switch, inclusive o Lite.
é instalado um chip dentro do seu console que faz a função do Dongle informado acima, ou seja, ele facilita o desbloqueio, após inserir o chip dentro do seu console você consegue instalar jogo e homebrews no sistema emulado.

o valor médio de desbloqueio por modChip é de 650 reais, mas isso depende muito de região e fornecedor, eu paguei 300 reais no ModChip pela R4DS Brasil (recomendo), e 150 reais no cartão de memória pois para o desbloqueio é obrigatório um cartão de memória de no mínimo 64gb, e por último tem o serviço de desbloqueio que deve ser feito por um técnico especializado em solda pequena pois o modchip é soldado na placa do console, para o serviço eu peguei orçamento de 100 á 200 reais. Aí vai mais da confiança no profissional.

O valor do desbloqueio por Dongle eu não sei quanto custa.